Frases para Convites de Casamento

Frases para convites de casamento devem ser colocadas no papel com máximo cuidado! Tenha em mente que tais letras servem para anunciar o momento mais feliz da sua vida. Frases Convite CasamentoSerá que ela vai aceitar? Sabia que as palavras certas nestes momentos fazem total diferença à conquista da mulher amada? Conheça 6 frases para convites de casamento.

6 Melhores Frases para Convites de Casamento

1 # Minha bela amada, simplesmente não consigo viver nenhum dia sem saber que sou seu noivo, o futuro marido. Troco poucas palavras porque até hoje nunca ninguém conseguiu descrever o verdadeiro significado da palavra amor.

2 # Parei para pensar e percebi que os melhores momentos da minha vida passei ao seu lado. Graças a você conheci o verdadeiro significado do amor. Agora, já não sei viver bem sem você para toda a eternidade.

3 # Com o seu “sim” nosso romance será eterno como se fosse um destes grandes romances! Vamos fazer nossa história, deixar de lado as más vibrações para atingirmos juntos a glória. Façamos uma fusão das nossas almas para juntos sermos os mais belos dos espíritos.

4 # Chega um ponto na vida em que temos de seguir adiante, evoluir a vida ao lado da pessoa que realmente se ama. Apenas desta maneira um homem consegue atingir o ápice do bem viver, tudo graças ao amor que possui e sempre terá pela mulher amada.

5 # Quando Deus coloca duas almas que se amam no caminho que chamamos de Terra cabe aos seres-humanos terem a sensibilidade de que o senhor na verdade apenas entrega a chave do paraíso com esta união. Contigo, compreendi os chamados vindos da mente e do coração!

6 # Quero que a festa do nosso casamento dure do dia até à noite. Desejo que as luzes solares iluminem nossa união e que a lua seja testemunha do verdadeiro amor revelado nas núpcias.

Escrito por Renato Duarte Plantier

Comente através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>