Convites de casamento para imprimir

Neste artigo você vai encontrar vários modelos de convites de casamento para imprimir em casa e economizar um bom dinheiro na confecção dos convites do seu casamento para a lua de mel. Quem já acompanha nosso site sabe que nós temos diversos modelos de convites para que as pessoas possam baixar em seus computadores, edita-los e depois imprimir.
Convites Casamento Imprimir
Desta maneira os noivos podem fazer os seus próprios convites de casamento em casa no maior estilo DIY (Faça você mesmo) e depois imprimir em uma impressora colorida ou até mesmo preto e branco, que muitas vezes deixam os modelos de convites bem elegantes.

Um detalhe importante é que aqui no nosso site os convites de casamento estão em vários formatos como no Word (.doc) no Corel Draw (.cdr) e em outros diversos programas gráficos utilizados na confecção de convites de casamento.

Logo a seguir você poderá conferir todos os modelos de convite de casamento que estão disponíveis aqui no site. Basta você escolher o modelo que mais lhe agrade editar as informações do seu casamento e depois imprimir em sua casa mesmo ou levar até uma gráfica rápida.

Modelos de convite de casamento para imprimir

Modelos Convites Casamento Imprimir

Confira a seguir alguns modelos de convites de casamento para imprimir disponíveis aqui no site

Navegando pelo site ou conferindo nos links abaixo você pode acessar cada uma das páginas com os nossos modelos de convites de casamentos disponíveis onde é só baixar para o seu computador e editar as informações sobre o seu casamento.

Feito isso é só você imprimir em sua casa mesmo economizando um bom dinheiro para o restante do casamento.

Os arquivos estão nos formatos .doc (Word) e também em .cdr (Corel Draw). Aqui no site nós também temos alguns modelos de convite de casamento para Illustrator, Photoshop e Photoscape, no entanto, o procedimento para imprimir os convites é praticamente o mesmo em todos os programas que tem como atalho padrão o “ctrl+p”.

Imprimir convite de casamento no Word

O Word é um programa que a maioria das pessoas tem em casa e por esse motivo alguns de nossos modelos de convites de casamento estão disponíveis neste formato. Para imprimir um modelo de casamento convite de casamento no Word é só acessar o programa e clicar em “Arquivo” e logo em seguida em “Imprimir”.

O arquivo já está no formato A4 e por esse motivo não é necessário fazer muitas alterações. Quando abrir a janela de configurações da impressão é necessário apenas selecionar a impressora onde você vai imprimir o seu convite de casamento. Caso não esteja configurada as margens você pode clicar em “Margens personalizadas” e colocar 0 em todos os valores, tanto a parte superior, inferior, lateral e esquerda. Desta maneira a impressão vai pegar o máximo que der do papel.

Uma informação importante é que ao imprimir um papel A4, por padrão, o Word já vai criar uma borda de meio centímetro de cada lado, dessa maneira não é possível imprimir em um papel A4 e atingir 100% da impressão em todo papel.

Imprimir Convite Casamento Word

Layout de impressão do convite de casamento no Word

Caso tenha optado por escolher um modelo de convite de casamento frente e verso você também pode configurar para o Word imprimir primeiramente um lado do convite e depois o outro. Impressoras mais modernas que imprimem frente e verso também necessitam de uma configuração para que seja impresso em ambos os lados.

Como imprimir um modelo de convite de casamento no Corel Draw

Sem dúvidas o Corel Draw é o programa que mais uso para imprimir os convites de casamento. Ao abrir um convite no Corel basta ir em “Arquivo” e depois “Imprimir”. Se preferir também pode utilizar o atalho “Ctrl+P”.

Para imprimir um modelo de convite de casamento no Corel é necessário apenas informar a impressora onde será feita a impressão e depois clicar no botão “Preferências”. Feito isso é só escolher a orientação do papel.

Imprimir Convite Casamento Corel Draw

Tela para imprimir um convite de casamento utilizando o Corel Draw

Para ter certeza que a impressão sairá conforme o esperado você ainda pode clicar em “Visualizar impressão”. Assim é possível ver exatamente como o convite de casamento será impresso no papel. Repare que no Corel já é possível ver que ficará uma borda em branco pelo fato de não ser possível imprimir em 100% do papel, assim como no Word.

Se estiver tudo certo é só clicar no ícone da impressora na barra de ferramentas ou pressionar Ctrl+P novamente para que o arquivo seja enviado para impressora e o convite de casamento comece a ser impresso.

Como podemos ver é muito simples e fácil fazer os seus próprios convites de casamento e imprimir em sua casa economizando dinheiro na hora de casar.

Comente através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>