Convite de Casamento para o Civil

Convite de casamento para o civil não precisa estar repleto de luxo ou artes que elevam o preço de cada unidade. Normalmente os casórios do tipo não têm grande número de convidados à celebração, e também não exigem aspectos luxuosos, como os convites compostos de veludo, por exemplo, normalmente destinados à união na igreja.

Convite Casamento Civil

Isto não quer dizer que o convite de casamento para o civil deve ser feito de qualquer jeito. Nos dias de hoje as gráficas ou agências que fazem este tipo de serviço não cobram preços adicionais para colocar algo de diferente nos modelos. Isto porque por causa da grande oferta presente no mercado as empresas lutam entre si para oferecer os melhores preços e custos-benefícios aos consumidores.

Na grande parte dos casos o convite de casamento é entregue em papel grosso e pequeno, como se fossem aqueles cartões de visitas que executivos entregam a todos os contatos.

A escolha do envelope é facultativa. Quem quer economizar pode dispensar. Por outro lado, os noivos que não se preocupam com dinheiro devem comprar envelopes que combinam com o convite de casamento para o civil.

Para fugir do convencional, no sentido do convite de casamento para o civil não parecer como fosse um cartão de visitas, opte por colocar a foto do casal no canto do papel, ou em alto relevo, se misturando com as cores e as formas artísticas.

Caso decida apostar nas caricaturas tome o máximo de cuidado. Existem algumas formas no mercado que trazem noivos e noivas sem sorriso ou qualquer elemento de felicidade. Se for para apostar na animação é sempre interessante selecionar as opções alegres.

Todavia, o mais importante em qualquer convite de casamento para civil são os dados do casório. Não se esqueça de colocar as informações indispensáveis: Local, data, hora, traje obrigatório, entre outros.

Escrito por Renato Duarte Plantier

Comente através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>