Como escolher a cor do convite de casamento?

Cor do convite de casamento deve ser escolhida com sabedoria, não apenas para combinar aos traços do envelope, ou da tematização dos casamentos, como também a atrair bons fluídos, conforme prezam as antigas lendas do oriente. Cores Convites CasamentoAprenda a escolher cor do convite de casamento e traga energia positiva para abençoar o casal.

Dicas para escolher a cor do convite

Vermelho

Cor Convite Vermelho

Modelo de cor de um convite de casamento vermelho

Vermelho como cor do convite de casamento é uma chave para ativar a sedução por toda vida do casal. Sem contar que também pode influenciar na rotina dos convidados que recebem a convocação, em principal quando os mesmos estão às buscas de novas paixões para viverem este belo momento matrimonial.

Azul

convite cor azul

Convite de casamento feito na cor azul

Por sua vez, os casais com o gênio forte precisam apelar à tonalidade azul para a cor do convite de casamento. O azulado é a cor do céu, está presente no arco-íris e nas partes limpas dos oceanos. Promove a harmonia dos sentimentos, a pureza e afasta os maus fluídos frutos da inveja alheia.

Branco

Convite Casamento Branco

Os convites de casamento em cor branco estão entre os preferidos dos casais

O único tom mais puro que azul à cor do convite de casamento está no branco. Sem contar que representa uma opção barata porque as gráficas não precisam gastar tinta em grande parte dos papeis que serve para convocar os convidados ao casamento.

Prata

Cor Prata Convite Casamento

Modelo de convite de Casamento na cor prata

Cor do convite de casamento em prata sem dúvidas é escolha para homenagear as mudanças. Este tom está associado à modernidade, que de modo frequente muda por causa da tecnologia. Casais modernos que desejam continuar sempre com um pé no mundo moderno podem apostar nesta coloração.

Preto

Convite Casamento Preto

Cor preto não é muito indicado em convites de casamento

Por fim vale destacar! Jamais escolha o preto como a cor do convite de casamento. Apesar de chique, traz energia ruim, visto que este tom se associa aos aspectos como: Morte, luto e terror, fatos dispensáveis para qualquer casório que deseja permanecer forte e em conjunto por toda a eternidade.

Escrito por Renato Duarte Plantier

Comente através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>