Modelos de Convites de Casamento Modernos

Convites de casamentos modernos são ideais para fugir da burocracia formal e convencional, além de demonstrar a tendência moderna que faz parte do perfil dos casais que pretendem se casar.Convites Casamento Modernos

Sem dúvidas a grande escolha em termos de cor aos modelos de convites de casamento modernos está na prata. Esta tonalidade se relaciona com as máquinas e à tecnologia de ponta. Pode perceber que os carros de última geração quase sempre trazem este tipo de tom. Isto porque as montadoras sabem o poder que existe na tonalidade prateada.

Nos dias de hoje há uma tendência de colocar laços ou outros apetrechos que servem para valorizar os modelos de convites de casamento modernos. Com cores escuras e fitas brilhantes é possível desenvolver um modelo único, jamais visto em nenhum outro convite ao redor do mundo.

Ser chamativo é sempre uma escolha que se relaciona à tendência moderna. Por este motivo, além de bastante charme, procure por tons vivos que trazem maior energia aos olhos de quem recebe estes modelos de convites de casamento modernos.
Por outro lado, ser moderno não quer dizer ter convites que chamam à atenção. Ao contrário, é possível investir em estruturas que trazem apenas um pouco da arte no canto do chamado ao casamento.

Por exemplo, somente ao colocar parte do nome dos noivos junto com um coração já é possível causar certa modernidade (Tomás e Ana – Tom e Ana se casam!)

Uma dica para diferenciar nos modelos de convites de casamento modernos está no formato geométrico. Apenas o ato de entregar em formas redondas, ou triângulos, traz um ar moderno, isto porque foge do convencional que simboliza o quadrado ou retângulo.

Por fim vale à dica aos casais exóticos. Entre os modelos de convites de casamento para este público se destacam àqueles em formatos de pergaminhos, como se fosse um chamado ao casório da família real.

Comente através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>