[MODELO 03] Convite de casamento tradicional com envelope

Hoje vamos disponibilizar mais um modelo de convite de casamento tradicional bem simples que depois pode ser colocado dentro de um envelope deixando-o muito mais elegante, formal e bonito.Modelo Convite Casamento

Os convites tradicionais de casamento geralmente são bem simples, utilizam papel em tons creme ou palha e possuem letras bem trabalhadas propiciando mais elegância. Estão entre os tipos de convites de casamento mais preteridos pelos casais devido a sua beleza e formalidade.

Este é o Modelo 3 de convite de casamento criado por nós do site Convite de Casamento Tops e é indicado principalmente para quem quer um convite e bonito e bem econômico.

[MODELO 3] Convite de Casamento

Modelo de convite de casamento 3

Este é o nosso 3º modelo de convite de casamento. Depois de impresso é só colocar em um envelope e entregar aos convidados

O tamanho desse convite é de 20 cm de largura por 14,3 cm de altura. Ele está disponível no formado A4, portanto, cada folha terá dois convites. Depois de impresso é só cortar ao meio e colocar no envelope. Se você quer um convite simples de fazer este é o modelo ideal.

Confira também os outros modelos:

Como fazer seu Convite de Casamento Tradicional

Este é mais um modelo de convite de casamento criado exclusivamente pelo site Convites de Casamento Tops e é de distribuição gratuita, ou seja, qualquer pessoa pode baixar, editar e imprimir.

1º Passo: Baixando os arquivos

Para baixar o seu convite é bem simples, basta acessar o link abaixo e fazer o download do seu modelo de convite de casamento. O arquivo baixado estará no formato .rar (compactado) e ao abri-lo você terá um arquivo no Microsoft Word e um arquivo com as fontes utilizadas no convite de casamento.

Download Convite Casamento

Está com problemas?
Saiba como baixar os arquivos de convites do 4Shared.

Para que os textos sejam exibidos corretamente será necessário fazer a instalação das fontes no seu computador.

2º Passo: Editando o convite de casamento

Para abrir o seu convite de casamento tradicional e só executar o arquivo do Word. Será aberto o convite com os textos padrão. Agora é só editar os textos trocando por uma mensagem que seja do agrado do casal, trocar os nomes dos pais do noivo e da noiva, nomes dos noivos, dados como data, horário e local do casamento e endereço dos noivos.

Cada página possui dois convites, portanto, assim que editar um convite é só copiar os dados atualizados para o outro convite. O arquivo é totalmente editável, assim, é possível trocar as posições dos textos de acordo com o gosto dos noivos.

Se quiser, também é possível trocar as fontes por outra.

3º Passo: Imprimindo os convites e fazendo o acabamento

O convite estando pronto e de acordo com o gosto do casal é recomendado fazer uma revisão de todos os textos para se certificar que não há nenhum erro de digitação de nomes e datas do casório.

Dica:
Opte por um papel de gramatura mínima de 100gr. Para deixar o convite ainda mais bonito prefira os papeis com cores suaves como creme, por exemplo.

Estando tudo certo é só mandar imprimir a quantidade necessária para serem entregues aos convidados. Uma dica é imprimir uma cópia e fazer mais uma revisão no papel para depois imprimir o restante dos convites de casamento.

Um problema do Word é que ele não imprimi toda a página, deixando uma pequena borda branca ao redor do convite. Caso não queira que isso aconteça basta cortar a borda em branco utilizando uma guilhotina doméstica ou até mesmo um estilete e uma régua.

4º Passo: Colocando os convites em envelopes

Neste modelo de convite de casamento tradicional os envelopes não podem faltar. Eliminando as bordas o seu convite ficará com aproximadamente 20cm x 14,3cm, portanto, certifique-se de comprar um envelope que caiba o convite de casamento com folga.

Para incrementar ainda mais o seu convite é possível adicionar laços, rendas e pedras que deixam o convite de casamento tradicional um pouco mais moderno e personalizado.

Este é mais um modelo de convite de casamento criado exclusivamente para os leitores do site Convites de Casamento Tops. Constantemente estamos criando novos modelos e disponibilizando gratuitamente para que qualquer pessoa possa editá-los e imprimir economizando um dinheirinho para a lua de mel.

Comente através do Facebook

Comments

  1. By drielle

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>