Frases Evangélicas para Convites de Casamento

Frases evangélicas para convites de casamento são ideais a iluminar o casal por toda eternidade. No mundo evangélico casar não é algo banal, que dura por curto tempo. Frases Evangélicas Convites Casamento

Ao seguir as leis de Deus, marido e mulher devem permanecer unidos até à chegada ao paraíso. A seguir, conheça frases evangélicas para convites de casamento. Anuncie aos seus convidados e irmãos religiosos o lindo dia em que pretende se casar!

Melhores Frases Evangélicas para Convites de Casamento

Deus coloca duas pessoas no destino não por um acaso. Com este gesto ele pretende demonstrar o caminho do paraíso, da vida eterna e benção em viver na pureza.

Toda conquista tem um pouco de Deus por trás da luta. Engraçado pensar que antes certos fatos eram tidos como problemas, mas hoje, depois de superá-los, percebemos que na verdade eram apenas degraus instituídos pelo Senhor para chegarmos à vitória.

Em cada passo que damos no mundo Deus está ao nosso lado, trazendo alegrias e vitórias constantes que apenas as pessoas com fé no coração, que aceitaram Jesus como o salvador, podem entender!

Verdadeiros amores conseguem se entender como duas almas gêmeas, conseguindo ultrapassar os diversos perigos que existem na Babilônia, junto, com a força e o amor da fé em Deus, nosso Senhor que nos protege de tudo e de todos.

Os vencedores não são aqueles que apenas registram vitórias. Na verdade, os grandes ganhadores possuem o poder em jamais parar de lutar, independente se existem ganhos ou perdas na trajetória.

Quando a força de Deus prevalece o mal nunca consegue fazer algo de ruim ao casal e a todos, que juntos com os noivos, possuem apenas uma crença no coração: Deus é aquele que verdadeiramente entrega sua mão para ajudar o povo de Israel a conseguir sobreviver na Babilônia até à ascensão ao paraíso.

Comente através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>