Envelopes para Convites de Casamento

O verdadeiro segredo para convidar aos casórios com estilo está nos envelopes para convites de casamento. Sem estes adicionais as convocações ficariam sem graça, como se fossem entregues de qualquer jeito, sem à devida atenção que merecem os estimados convidados ao evento matrimonial.Envelopes Convite Casamento

Para quem deseja casar no civil, ou pretende fazer cerimônia com poucas pessoas, os envelopes para convites de casamento pequenos e simples são ideais. Além de custarem menos, também conseguem personalizar melhor o evento.

Por outro lado, aos casórios repletos de convidados não têm jeito, é necessário investir alto nos envelopes para convites de casamento. Os modelos aveludados são ideais para ocasiões do gênero, demonstrando que este será um daqueles eventos que entram à memória para sempre dos presentes na cerimônia.

Vale destacar os envelopes para convites de casamento compostos em diferentes formatos geométricos do que os convencionais quadrados e retângulos. Fugir da mesmice é sempre interessante, lembre-se que este representa um dia único na vida do casal.

Por exemplo, ao entregar com coração é possível demonstrar o amor onipresente do casal. Retângulos e formas redondas também são indicados.

Atenção! Procure deixar o convite nas medidas exatas dos envelopes.

Para inovar e causar sensação otimista por parte dos convidados quanto ao casório uma dica elementar é entregar envelopes para convites de casamento com artesanatos. Mercado atual traz desde unidades com poucas artes caseiras até estruturas feitas de modo artístico por completo.

Ao escolher os envelopes para convites de casamento é preciso primar por cores que não apenas combinam com os convites como também tragam bons fluídos, conforme indicam as tradições orientais. Dispense o preto, escolha sempre branco, verde, amarelo, azul ou vermelho.

Outro ponto que não pode faltar são os nomes dos noivos presentes nos envelopes para convites de casamento. Quem não quer colocar as palavras completas pode apostar apenas na primeira sílaba:

Por exemplo: Renan e Regina (Re e Re)!

Por Renato Duarte Plantier

Comente através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>