Convites de Casamento Simples

Convites de casamento simples são ideais aos casais que querem economizar à lua de mel. Também servem para demonstrar o perfil discreto dos noivos, que desejam fazer apenas uma reunião com os entes queridos para comemorar esta data especial.Convites Casamento Simples

Dois elementos fazem parte dos principais formatos de convites de casamento simples: Cartão e envelope. Nos cartões coloque as informações básicas, como data, hora, local, traje, entre outras. Já o envelope pode ser simplificado, com tonalidades únicas, de preferência em branco ou vermelho.

Para fazer o seu convite de casamento simples siga às seguintes indicações:

1 # Comece com uma frase famosa, que remete ao estilo do casal. Caso se trate de casamento religioso a boa dica é colocar algum salmo estimulante. Peça conselhos ao seu padre, pastor ou aos amigos que tem um grande conhecimento da bíblia.

2 # Na sequência coloque a informação principal, ou seja, o anúncio ao casório: “João e Maria convida Sr.(a) e família para a cerimônia do casamento”. Escreva frases simples, que sejam de fácil compreensão por qualquer pessoa que recebe os convites de casamentos simples.

3 # Para finalizar coloque os dados básicos, tais como: Data, horário, local, trajes indispensáveis, entre outros. Aposte nas informações curtas, como, por exemplo:

Data: XX/XX/XXXX

Horário: XX horas

Local: XX

Trajes: XX

Noivos também podem exigir uma pequena descrição para indicar os dados gerais aos convidados: Casamento a ser realizado às sete horas e trinta minutos, do dia vinte e cinco de abril, de dois mil e um, na catedral João Batista, localizada à rua Nova, Curitiba, n° XX.

Dicas Gerais: Convites de Casamento Simples

Jamais entregue os convites de casamentos simples via correio. A tradição diz ser melhor enviar de modo pessoal para cada convidado. Entregar em mãos é sempre interessante, em principal ao considerar os erros que podem ocorrer com o envio postal.

Antes de entregar os convites de casamento procure enviar o Save The Date!

Por Renato Duarte Plantier

Comente através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>