Convites de Casamento Criativos

Convites de casamento criativos são opções certas para fugir da mesmice que existe nos tipos formais, repletos de características chatas, que não seguem a tendência moderna. Casais descontraídos não combinam com convocações burocráticas, mas ficam perfeitos nos convites de casamentos criativos.Convites Casamento Criativos

Uma forma para aumenta a criatividade se encontra no uso de desenhos. Por exemplo, a caricatura dos noivos é sempre bem-vinda, isto porque apenas ao ser lúdico o chamado não vai parecer que se trata de uma convocação às festas infantis. Não se esqueça de escolher imagens sorridentes, que demonstram a alegria que os noivos sentem em se casar.

Outra dica interessante para formar convites de casamento criativos é aproveitar as artes nas letras. Coloque em itálico, opte por cores vivas para compor os nomes dos noivos. Apenas não deixe escrito com letra normal, com fontes como “Arial” ou “Times New Roman”, porque são comuns e não agregam criatividade.

Não se esqueça que convites de casamentos criativos apenas conseguem ter o efeito desejado nos convidados quando também possuem criatividade no envelope. Há quem diga que este componente é ainda mais importante do que as convocações oficiais para demonstrar a alma criativa do casal.

Nos dias de hoje existem artesanatos compostos em envelopes ou mesmo nos próprios convites de casamento criativos. Sem dúvidas são ótimas formas para demonstrar o poder de criatividade dos noivos. Para quem pretende se casar em praias ou outros ambientes naturais sem dúvidas é a opção ideal à personalização.

Outra forma de inovar está no pergaminho. Como se sabe, este tipo de documento é antigo, mas até hoje consegue se adequar bem para inovar nos convites de casamentos criativos da modernidade. Coloque dentro de uma garrafa de vidro, assim os convidados pensam que seus convites chegaram após flutuarem por rios e mares.

Escrito por Renato Duarte Plantier

Comente através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>