Convites de Casamento Clássicos

Convites de casamento clássicos valorizam casórios. Isto porque antes de abrir o envelope os amigos já podem saber que se trata da convocação à celebração matrimonial. Ao caprichar os noivos indicam que se preocupam em fazer convocações trabalhadas com alto luxo aos convidados especiais.

Os convites de casamento clássicos devem ter inclusive trabalho tradicional artístico presente nas frases que convocam ao casório. Arte criativa em poucas palavras com certeza tem um grande diferencial no capricho.Convites Casamento Clássicos

Tons prateados ou dourados precisam estar presentes em destaque nos convites de casamentos clássicos. Estas escolhas ficam bem quando o papel tem a cor branca, sem dúvidas tonalidade mais clássica entre todas as cores que existem no mundo.

Porém, não exagere nas cores prateadas e douradas. Tenha em mente de que estes tons brilhantes servem apenas para dar um destaque adicional. A grande parte das palavras presente no convite de casamento clássico precisa estar com tom preto.

O emblema no centro do convite também tem exigência em ser clássico. Funciona como espécie de logotipo que anuncia a união dos noivos e noivas, que aos olhos da lei possuem nomes em conjunto, ou seja, como se fosse a união de duas empresas.

De forma prática as gráficas que dispõe convites de casamentos clássicos e inéditos normalmente cobram preços altos por causa deste símbolo, que tem um charme adicional nos chamados aos convidados do casório.

Por este motivo, uma boa dica para economizar são os noivos providenciarem o logotipo bacharelado por conta própria. Nos dias de hoje existem inúmeros programas online que servem para criar este tipo de arte.

Não se esqueça de fornecer olhar especial aos envelopes dos convites de casamentos clássicos. Também precisam ter imagem luxuosa para seguir a tradição, do contrário os convidados não possuem a impressão de que se trata de casório tradicional.

Por Renato Duarte Plantier

Comente através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>