Convite de Casamento com Monograma (Download – Corel Draw)

Atendendo a pedidos e resolvi compartilhar com todos um convite de casamento com monograma feito no CorelDRAW e com a utilização de florais. Assim como nos outros modelos de convites disponibilizados no Corel Draw, este também é possível editar as cores, textos, tamanhos e tipos de fontes, e personalizar o convite de acordo com o gosto do noivo e da noiva.
Convite Casamento Monograma
A fonte utilizada no convite é a Shelley Allegro BT, mas também pode ser alterada de acordo com gosto do casal. Este modelo de convite confeccionado no CorelDRAW conta com frente e verso, portanto, é necessário imprimir a frente e logo em seguida o verso. Ele conta com dois vincos, ou seja, duas dobras que podem ser feitas utilizando uma régua exatamente no limite entre os florais e área em branco da parte interna do convite onde estão os dados dos noivos e do casamento.

Na frente do convite temos o monograma. Muitas pessoas mandam emails e comentários pedindo convites de casamento com monogramas e por esse motivo resolvi fazer um modelo exclusivo estilizado com um monograma na frente do convite junto com florais, tanto na frente quanto no verso.

Aqui no site também disponibilizamos um pacote com diversos monogramas que podem ser utilizados em convites feitos no Corel Draw. Quem quiser pode baixar os modelos disponíveis e alterar pelo que está no convite sem problemas pois é totalmente editável, inclusive as cores e as fontes do convite.

Configurando o monograma do convite de casamento

Na parte externa do convite estará o nosso monograma. Como vocês podem reparar, no modelo da frente do convite de casamento, as iniciais dos noivos devem ficar exatamente como no modelo, ou seja, de cabeça para baixo, com as iniciais no centro do monograma.

Com tudo pronto é só mandar imprimir o seu convite e fazer a dobra no local indicado conforme a figura abaixo. Assim como em outros convites disponibilizados aqui e feitos no CorelDRAW é bom lembrar que ficará uma borda em branco em volta de todo o convite sendo meio centímetro em cada uma das laterais. Neste caso a dica é refilar utilizando um estilete e uma régua.

Modelo Convite Casamento Monograma

Depois de imprimir o seu modelo de convite de casamento com monograma dos dois lados é só dobrar no local indicado conforme ilustrado na imagem

Modelo Convite Fechado

O convite de casamento fechado ficará conforme mostrado na imagem acima

Quem preferir ainda pode editar o convite de acordo com seu gosto e levar para imprimir em uma gráfica rápida pois a qualidade dos equipamentos serão bem superiores às impressoras domésticas. Porém, nada impede que o convite de casamento seja impresso em sua própria casa, pois isso irá fazer o casal economizar bastante na confecção do convite de casamento.

Download Convite CasamentoProblemas para baixar? Veja como baixar arquivos do 4Shared.

Comente através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>